Compre Online e Retire na Loja

menu
Olha só os produtos que separamos para você!
Inscreva-se na nossa newsletter
Olá AUmigo!Que tal se inscrever para receber novidades e promoções de produtinhos para seu pet?

Essencial para a qualidade vida dos cães, a ração seca garante a saúde que esses animais precisam para viver por muitos anos. No entanto, é preciso entender as necessidades do animal a fim de oferecer um alimento específico que nutra e ofereça componentes essenciais ao pet.

Desse modo, além do cãozinho ter tudo o que precisa para viver feliz e saudável, ele pode ter à sua disposição um alimento saudável. No entanto, se você deseja mudar a ração para cachorro idoso, adulto ou filhote, lembre-se de fazer isso gradualmente e consultar um especialista para saber a melhor opção.

Ração seca: premium e super premium

Os alimentos premium e super premium são os mais indicados para cães, pois contribuem para uma melhor absorção de nutrientes e alta digestibilidade. Além disso, possui ingredientes selecionados e naturais, que além de oferecerem tais benefícios, contribuem para a longevidade dos cães.

Alimentos que não são premium, apesar de serem mais em conta, não oferecem tantos nutrientes e saciedade, o que pode fazer com que o pet coma mais. Assim, além de sair mais cara devido à quantidade de ingestão, a opção tradicional pode conter componentes sintéticos, como corantes e aromatizantes.

Ração seca para filhotes

A ração para filhote de cachorro tem um preparo especial a fim de oferecer a energia e ingredientes que os pequenos precisam para crescer saudáveis. Além disso, os grãos do alimento para os cães filhotes são menores, o que ajuda na mastigação e os prepara para uma futura ração maior.

Esse tipo de ração seca também proporciona um crescimento equilibrado, auxilia na manutenção do peso e oferece suporte aos ossos e articulações. Não só isso, já que também ajuda para a saúde do trato intestinal do cãozinho e repõe os nutrientes perdidos durante o gasto de energia.

Ração seca para diferentes raças

No decorrer da vida e quando não tratados previamente, alguns cães são propensos a desenvolver doenças comuns de cada raça. Para evitar esse tipo de problema, uma boa ideia é oferecer uma ração boa para cachorro de acordo com a raça e suas necessidades.

Desse modo, além da longevidade, o pet tem vitaminas e minerais que ajudam no que ele precisa para gastar energia e permanecer saudável. Já que são preparados com ingredientes selecionados, a ração seca para cada raça proporciona maior digestão e auxilia na manutenção do peso.